Bem -vindo ao meu blog!!! fique a vontade e se der, comente sobre o que leu aqui. Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, basta entrar em contato comigo pelo email.

16 de abr. de 2010

A "Influenza" Musical

            A música hoje está presente em toda a nossa vida e muita das vezes serve de marco para etapas em nossas vidas, como um separador de águas. Sempre lembram algo, alguém, época, etc. É impressionante o poder devastador que a música exerce em nossos cérebros, talvez  seja por isso que algumas pessoas acabam fazendo coisas ridículas dizendo ser em nome da música.
             Uma prova disso é o video brasileiro que ficou famoso no mundo todo mostrando uma guria num programa de calouros imitando a Lady Gaga. Aqui no Brasil esse assunto foi tratado de forma carinhosa, mas lá fora o mundo cogitou num possível problema de distúrbio causado pela influência negativa da música.

              Hoje em dia, ainda mais depois do advento da internet e principalmente coma  chegada do "youtube", todo mundo quer ser cantor. A possibilidade fama  em algumas pessoas parece alimentar e fazer florescer as piores idéias. Protegidas claro pelo conceito confuso e distorcido do que deva ser arte.
             Mas mesmo dentre aqueles que se dizem cantores profissionais, muita das vezes não passam de plagiadores, prostitutas ou qualquer outro tipo de pessoa, mas totalmente desfocado da realidade de um cantor.

              Hoje podemos observar na mídia cantores cada vez piores, mais prostituídos musicalmente (e literalmente também), além de uma infinidade de piranhas, garotos de programa e muitos outros seres pavorosos que povoam principalmente a tv brasiliera, mas que não possuem um mínimo de talento algum.
               É engraçado ver em programas de calouros brasileiros os diversos tipos de voz e o vencedor ser o da voz mais irritante, chorada e gritada, apenas porque imitou um "Marrone & Marrone", Zezé & Zezé ou um "Xororó & Xororó". Aí eu pergunto: Vcs acham que os originais conseguiriam ganhar algum prêmio em um programa sério? Pois se os originais já são ruim, imaginem só os "genéricos".

Vejamos alguns PÉSSIMOS exemplos de cantores abaixo:




Eu juro que acho que ela não é humana.











            Sério, tô em dúvida quem é pior. Aff.
            Deveriam tratar como doença gravíssima alguns casos de influêcia musical sobre algumas pessoas. E olha que eu nem entrei no mérito do "sertanojo", reggae, axé e pagode. Pois se o fizesse, ia ter que alongar MUUUUUUUITO este post.

             E para quebrar o gelo depois de tanta porcaria...vamos rir um pouco:











E antes que venham me xingando... popularidade nada tem a ver com TALENTO.

5 palpites:

Unknown disse...

cheguei a ver esse videozinho da gaga, ridiculo deixar a menina fazer isso, ela nem faz ideia do que a mulher anda falando por ai.

videos toscos tem aos montes e com letras podres as vezes, da do de abrir o pc as vezes

http://becodaspalavras.wordpress.com/

www.

JOÃO PAULO RETTO disse...

Desculpe a demora pois tö comproblemas de conexão. Concordo com vc! Cada vez mais somos poluidos musicalmente! Devia haver algo q barrasse essas anomalias!

Joe Carvalho disse...

O pior é que o número desses anormais só cresce. Parecem "Gremilins".

CAMILA de Araujo disse...

Um caso polêmico, foi o do Charlie Manson,que comandou o assassinato da Sharon Tate grávida, ex. mulher do Polanski. Ele dizia que entendia o que os Beatles escreviam, achava que era pra ele, e que haveria uma guerra entre negros e brancos. E via tudo isso nas letras dos beatles que chamava de Cavaleiros dos Apocalipse.

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Joe Carvalho disse...

Isso mesmo.
Mas será que hoje em dia tem desmiolados desses tipos? Dá para imaginar as gurias saindo dando pq viram os clipes da Cabritney Sperms?

Postar um comentário

Seu comentário será analisado. Críticas serão bem vindas, mas apenas dentro de um nível de aceitação normal.

 
Related Posts with Thumbnails